DIIA PRIMEEIRINHO \Õ/

Hoje é o primeiro de janeiro, e nada melhor do que passar o tédio do feriado, é ver o que nos espera nesse ano de 2010 nãao ée?
Vamos começar então:

Janeeiro:
B
om, primeiramente é FÉEERIAS, preciso dizer mais alguma coisa? É tempo de fazer novos amigos, viajaar e cuuurtir. Fazer aquelas coisas que você sempre diz fazendo as promessas de ano novo, é um bom jeito de começar o ano. Mas, fora isso. Que tal reservar a noite do dia 10 de Janeiro para ver olhar as estrelas? Eu sei, pode até soar beem breguinha, mas, vai ter o eclipse solar com o maior tempo de duração do século 21 ( durando até 11 minutos e oito segundos - pelo o que eu ouvi falar. acho que vou contar no relógio para ter certeza ) e ENTÃO, fica uma noite beem romântica. Ou você pode passar o dia 10 no shoopping mesmo ((:

Fevereiro:
O
k, esse ano de 2010 não é um ano bissexto, ou seja, não teremos o dia 29 esse ano. Então no mês mais curto do ano, teremos mais uma nave lançada pela NASA no dia 3; No dia 8/02 teremos no cinema Alvin e os Esquilos 2 prepare-se para juntar com os amigos e rir mutio! ; Depois logo no dia 12 de fevereiro, nós teremos o nosso famoso CARNAVAAAL. Prepareem pipoca para ver os desfiles de carnaval ( apesar de eu pessoalmente, não gostar muito - e então logo depois eeu irei dar dicas para quem não gosta de ver os desfiles das escolas de samba). E dia 28 de fevereiro nós teremos o show no RJ da banda britânica: Coldplay.

Março:
L
ogo no dia 2 de março, Coldplay vai fazer outro grande show, só que dessa vez em São Paulo. E em março confirmado ée só isso.


Abril:
A
sorte de abril é o seguinte: nós não temos nenhum show confirmado, e nem uma programção agendada ( qualquer coisa que mude, avisaremos aqui ). E então, é hora de se jogar nos estudos e aprender a curtir os amigos. Quem sabe não seja para você inventar algo novo enquanto um mês inteeeiro passa? Mas, claro via ter a super estréia do Homem de Ferro 2 nos cinemas, no dia 30. E para quem não viu o primeiro, é bom para dar uma conferidinha.

MAIO:
É como abril, nada está confirmaado. e infelizmente, temos que dar um jeito de se divertir. MAAS, um belo mês para comerçamos a fazer os programas de estudo certo?

Junho:
E
m junho temos a XIX ( dezenove ) Copa do mundo de FUTEBOL! ( vaai lá Brasil!) que esse ano será realizada na África do Sul. Então, prepare suas roupas, sua família, comece a pensar em tintas de pintar a cara e objetos que fazem barulho e junte a família para torcer pelo Brasil no dia 11 de Junho! E adivinha, no dia 18 de juunho vai lançar Toy Story 3, acredita? Faz tanto tempo que lançou o primeiro e o segundo que eu nem, acreditei que iria ser lançado o terceiro! E adivinha O QUE MAAIS: no dia 30 de junho teremos a estréia nos cinemas o filme Eclipse! A continuação da saga: Crepusculo e Lua Nova. E ainda teremos mais uma estréia:
Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada NO DIA 22. Então se preparem galera teremos um mês lotado de coisas para fazer!

Julho:
J
á em julho, teremos mais um eclipse solar e infelizmente o fim da copa mundial de futebol ( booa sorte pra gente, quem sabe dessa vez nós não ganhamos o heexa, certo?). Cinema: estréia do Shrek 4 no dia 16. É um bom jeito começar as férias de Julho.


Agosto:
Agosto é como maio, só que no segundo semestre, Não temos nada planejado e nem agendado ( mais uma vez: se acontecer alguma coisa, avisaremos).

Setembro:
Em setembro temos o dia 7 com um grande desfile na capital então reuna o feriado para fazer algo.

Outubro:
E
então no dia três de outubro, teremos a eleição
para escolhermos um novo presidente, governador, senador, deputado estadual, deputado federal e deputado distrital, no caso do Distrito Federal. Então tire logo seu título de eleitor! Já no dia 10, espere e faça TUDO o que você nãao fez ao ano! É o dia 10/10/2010.

Novembro:
Teremos a primeira parte de Harry Potter e o Enigma do Principe. ( já que é divido entre duas partes ) Então, prepare-se para amar o filme e ficar emocionada, porque o diretor garante que o filme vai ser rígido ao livro!

Dezembro:
No dia 21 de Dezembro teremos um Eclipse Lunar Total. E logo depois, voltamos ao natal, e ano novo. (:


APROVEEITE MUUUITO 2010, e que ele seja repleto de coisas boas.
beijosbeeijos.
Deebs.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Caio disse...

aii deebs...
ADOREI seu blog vei!

aaah...
atualiza aí que dia 28/03 tem gravação do DVD do asa em bsb!*-*

;*

Postar um comentário