geeente IUHASIAHSIHAIUSHAISHA
tive que vim aqui comentar com vocês.. um amigo da minha mãe trouxe uma JACA aqui pra casa.. minha mãe odeeeeeeia jaca e tooodo mundo que eu conheço também.. a luiza me ligou e eu tava comendo o que? JACA D: aiushaiushas, e chegamos a conclusão de que jaca é tão ruuim vei que não tem pra vender, SUHAUHSIAHSAIHSIUAHSIU cooomo que pode? kkkkkkkkkkk
ta ja sei que o Caio Graco vai vim aqui, vai ler isso, vai me chamar de mongol e vai falar que eu sou drogada i.i USHUISAHIAHSIAUHI ta parei, mas era só pra constar ;xxx
beeijos beijos kathy ;x

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

3 comentários:

Káyo disse...

Eu gosto de Jaca! ¬¬'

Screen Dori disse...

AIUSAIUHSAIUSHAIU.. eu também, então é nóix

Anônimo disse...

poxa aqui em casa tem tantA jaca que niguem quer e niguem que vem aqui em cs quer kkkkkk
JACA não e muito bom mesmo não kkkkkk

Postar um comentário