ESPECIAL - festa de 15 PARTE 2

O segundo passo para fazer a festa de 15 anos, é ajeitar o Bifet.
Escolher o que os convidados vão comer, beber e etc.
Tudo bem, vamos responder um pouco as perguntas aqui,
Tipo de festa: ( ) Formal / ( ) Informal
Se for optar por uma festa formal ( a festa com a valsa). Decida : a música da valsa. ( dou algumas dicas no final do post) ; com quem você vai dançar... Pai, avô paterno, materno, irmão, primo, tio, padrinho. Tanto faz. VOCÊ É QUE DECIDE.
Se a festa for informal. ( sem valsa e com pista de dança a noite inteira). Decida: o DJ que vai tocar na sua festa. Tem que ser alguém bom, que te agrade. Restrite algumas músicas, NINGUÉM gosta daquelas músicas bem informais que mencionam de uma forma exagerada o sexo. Claro que deve haver músicas: hip hop, funk, pop, anos 60 e todas as outras. só cuidado para não exagerar, entao converse com o DJ ( se você for contratar algum) sobre isso.

Horário: ( ) Dia / ( ) Noite
D
ia: é como se fosse um churrasco só que mais chique. Ao contrário do que todos pensam, ao dia também é uma festa de 15 anos, e você se diverte, ( talvez não igualmente ao que seria a noite). Mas, é o seu diia, é o dia quue você simplesmente faz os seus tão sonhados quinze anos. No dia tem mais chance de você ficar se divertindo conversando e caindo na piscina, ao inves de tirar fotos com parentes, como de noite seria. De dia você tem menos responsabilidades de receber todo mundo, é só brincar o tempo todo, com todo mundo.
Noite: é a FESTA. Não importa se seja informal, ou formal. Vai ser a noite que você vai mais se lembrar na sua vida. ( a não ser que você se case a noite ). Então, aquela música I gotta feeling, é a música CERTA: VAI SER UMA BOA NOITE, vai ser a noite que você vai se lembrar para SEMPRE! Porque é A SUA VEZ DE BRILHAR, entendeu o recado né? E ainda por cima, você vai poder usar AQUELE vestido que você sempre vê em bailes de formaturas nos filmes ou atée festas de quinze anos nos filmes americanos.

Valsa: ( ) sim / ( ) não
E
sse é mais a sua decisão, já dei as dicas lá em cima. tens que decidir música, e com quem vai dançar.

Vestuário : ( ) vestidos longos. / ( ) vestidos curtos. / ( ) calça jeans e camiseta
I
sso tudo, DEPENDE! Escolhe vestidos longos, se a festa for formal; vestidos curtos se foor tipo balada, com pista de dança totalmente aberta, pra dançar; openbar e etc! E escolhe calça jeans e camiseta se a festa for mais casual...

Debutantes: ( ) Sim / ( ) Não / Se for sim, quantos?

Vai querer debutantes homens e mulheres? Quantos? são perguntas que tem que ser respondidas apenas por VOCÊ! Mas, escolha todoas aqueles que você tem mais contato, e tem mais intimidade.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Anônimo disse...

a got a feliing concerteza e a musicaaaa vai trasmitir tudinhoo q vc sente na mais bela noite de sua vidaa apostem nela eu apostei e não me arrependii bejimm ta lindo o blog parabéns muito criativo e informativo e modernooo

Postar um comentário