ESPECIAL - festa de 15 PARTE 6

Na parte 6 da organização da festa, TUDO começa a melhorar mesmo! Porque, vai começar a interessar mais, você vai ficar mais empolgada e tudo o mais. 
ENTÃO, 
Na parte 6 você vai decidir o vestido.   

Veja o seguinte, GERALMENTE, para festas formais e com valsa, são usados três vestidos... O de recepção, O da valsa, e O de dança para curtir o resto da festa.  Mas, fica a seu critério. Geralmente o da valsa é o mais longo, e  o de curtir a festa é o mais curto. Mas, TUDO fica à sua vontade. Decida a cor dos vestidos, e o estilo. Se for preciso, contrate uma estilista para fazer o vestido ao seu gosto.


O outro passo é fazer o Book fotográfico, e arranjar um fotógrafo profissional para fazer as suas prévias fotográficas, ( book ) e as filmagens da festa. Escolha se no convite da festa terá alguma foto sua. E de acordo com o book fotográfico, escolha a foto. 

E então, depois de escolher o VESTIDO, compre o sapato. Lembre-se: três vestidos? Três sapatos. Geralmente o vestido mais longo, ( para o da valsa ) vêm com o sapato de salto. E o mais curto, vem apenas com um pequeno salto. Se você for alta, não precisa exagerar no salto, você pode parecer mais a tia da aniversariante do que a propria aniversariante.    

e então Escolha os profissionais que irão fazer seu cabelo E maquiagem! Lembre-se: não exagere na maquiagem ; o cabelo pode estar do seu gosto.geralmente, as aniversariantes prendem o cabelo, mas faça do jeito e escolha o penteado que você quiser! 

  

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário