BIG BROTHER BRASIL 10

Chegamos a mais uma edição do big brother. A DÉCIMA! Quer conhecer os selecionados para a casa ? Clique Aqui .
Eu particularmente não assisto BBB ( por outros motivos, as vezes tem uma coisa mais interessante para assistir, ou então é falta de vontade mesmo) Mas, Kathy já disse que tem um participante HOMEM jáa bem bonito na casa. O Eliéser. KKKK. Acho que nessa edição terá mais barraco e confusão do que das últimas. Então, fique atento. Vou ficar tambéem \o/
Quer ver toda a decoração da casa? Clique Aqui.
Gente particularmente eu não gostei do quarto de Tatuagem. MAS, isso quer dizer que vai deixar todos mais agitados, não é mesmo? Quem relaxa num quarto daquele ? Mas, EU ADOREI o quarto do líder. E agora ainda tem uma novidade: Os componentes da casa podem usar o TWITTER!  Uma senha diferente será dada para o líder toda semana e ele pode dividir com os colegas da casa ou não. 
Gente, mas olha esse quarto: 





E quem não adoraria ter isso aqui no quintal: 

AAAH eu adorariia!

O que vocês achaaram da casa? minha opinião: tirando o quarto de tatuagens, ta tudo muito lindo! Até eu queria entrar numa casa assim. E vocês?  


Beijosbeijos,
Deebs (:









  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário