ESPECIAL - festa de 15 PARTE 7

A festa já está ficando mais proxima do que você esperava. Já demorou 14 anos e pouco para você chegar aqui, afinal né! Na parte 7 está na hora de você escolher a jóia que seu pai irá lhe dar , SE VOCÊ FOR FAZER A VALSA. Escolha uma joía, que seu pai dê conta de pagar né, e do seu gosto. Um anel que você goste. é o ideal.
Agora, vem um problema:


Eu namoro e uso anel de compromisso... Eu vou ter que tirar o anel de compromisso para que meu pai dê o da minha festa?
VAI com certeza! É o seguinte, eu sei que é chato falar isso, MAS, é necessário: tire o MÍNIMO de fotos possíveis com o seu namorado. Vocês não vão casar, e uma hora vão se separar ( você só tem 15 anos, ) ou seja, você vai receber fotos da sua festa em que aparece ele, e vai ser um desgosto e uma sensação desagradável. Afinal, seu album de fotos de 15 anos vai demorar ainda, NÉ? MUITO aliás, eu diria! Então, tire o anel de compromisso, pois seu namoro vai acabar um dia. Seu pai não. Ele vai ser seu pai pra sempre. Então, tire . 


AGORA é o momento de decidir com quem vai dançar a valsa (Y) ' 


E ENTÃO:

mande fazer os convites. 

Vá nos lugares que você mais gostar dos convites... Decida o jeito que você quer. Tem algumas gráficas que você pode desenhar o estilo do convite que você quer. Então, CAPRICHE! Decida como você quer o convite individual. Aqueles papéis normais ? Ou aquelas pulseiras? DICA: em toda gráfica tem os papéis pequenos. E nem todas tem as pulseiras. Mas, vou dar uma opinião PESSOAL. 
Eu, particularmente, fiz as pulseiras. Mas, não é fácil arranjar uma gráfica pra isso não é? Então, uma amiga minha me recomendou um SITE! 
A VISUAL BAND     
Esse site aí citado a cima, é totalmente confiável. Eu encomendei as minhas nesse site. E você ainda pode colocar seu nome gravado e escolher a sua personificação! Então, tudo FICA ao seu GOSTO. E chega de 4 à 8 dias. Então, é um jeito MUITO BOM de conseguir as pulseiras. E MUITO fácil. Pode mandar fazer nele (: 

E então, depois de fazer tudo isso, a sua festa já está encaminhada. (:   

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário