ESPECIAL - festa de 15 PARTE 4

Ok, começou a parte do nervosismo, e ansiedade. Agora você vai mexer com as coisas mais legais.
A quarta parte para se organizar em uma festa de 15 anos, é escolher: 
-> O bolo
-> E as lembranças


O bolo:
Ele pode ter as camadas que você quiser, a altura que você quiser, e TUDO o resto que você quiser. Escolha os sabores, faça os enfeites do bolo combinar com a festa que você quer dar. Se a decoração da festa será preta e branco ( ou roxo e rosa, que é mais comum ) faça o bolo ser totalmente fiel a decoração. Os bolos que ficam expostos  na mesa do parabéns é totalmente de mentira. O bolo é entregue depois aos convidados, então trate de escolher um gosto que VOCÊ e todos os outros gostem. Mas, lembre-se: não é fácil agradar a todo mundo, então não se preocupe se você ouvir alguém comentar que o bolo não é de sua preferência. 

As lembranças: 
Tudo bem, a lembrança é a mais dificil de se escolher. Tem dois tipos de lembranças: as que você esquece que os homens participam da festa ( o que eu acho bem justo, nenhum deles faz festa de 15 anos para lhe chamar mesmo); ou então as lembranças que você tenta agradar A TODOS. ( mas, como disse antes, é IMPOSSÍVEL agradar muita gente, isso inclue mais de 100 pessoas que com certeza estarão na sua festa). Uma amiga minha deu uma festa e destribuiu de lembrancinha algumas coisas de maquiagens. Outra amiga destruibiu havaianas; e por assim vai. Eu, particularmente, escolhi um dvd com as músicas que estavam tocando no momento, com os clipes delas. Hot'n Cold. I'm yours, e por assim vai. Fui colocando as músicas que eu gostava no dvd. OBVIO que cmuita gente neem deve ter gostado. Assim como seja o que for que você vai colocar como lembrança vai ter gente que não vai gostar; mesmo que você dê um clone do Robert Pattison, ou do Brad Pitt para as mulheres, e uma cópia Jennifer Lopés para os meninos, isso não vai rolar. Ainda vai ter gente casada no meio que vai criar um escândalo na sua frente. E por assim vai. Então decida que tipo de lembrança você vai querer usar. Unissex, ou feminino.  Então aqui vai algumas idéias:


chinelos ( havaianas ) ; almofadas; caixinhas de jóias; ou então:
MAIS DICAS AQUI 
E MAIS DICAS AQUI 
Aqui 
OU AQUI.  

achei que seria melhor, MOSTRAR, do que EXPLICAR. Isso deve ser com uns seis meses de antecedência. Eu coloquei as lembranças na frente dos convites porque é o mais dificil de se fazer e demora mais tempo, acredite. 

 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário