Dicas para não morrer de tédio nas férias.

Nem comenta. --' ODEIO o tédio das férias para quem fica em casa e não vai viajar com os amigos. Mas, eu vou te dar algumas dicas. ( que até podem parecer absurdas para alguns).

1 ) Já tentou dar uma festa do pijama na sua casa? ( tudo bem, tenho que admitir que isso serve mais para as garotas. Meninos dormindo na mesma casa ou cama é um pouco estranho) Mas, a festa de pijama é simples e pratica. Você nem gasta muito, é só dividir o dinheiro para comprar algumas pizzas. Doces ou salgadas ( invente! ) . Ou misture os dois. Quando alguns amigos vieram aqui em casa, minha cozinha virou uma bagunça (acredite) até viraram a pizza de prestígio para provar ao contrário. idéia da luíza que posta aqui.

2 ) Minha próxima dica é você virar um cantor internacional famosíssimo. Já pensou no seu enterro passarem mais de 20 dias só falando em você morto? É, foi isso que aconteceu com Michael Jackson. Ok, isso é brincadeira. Mas, nada melhor do que tirar as férias e correr atrás do seu sonho. Quer ser cantor e montar uma banda? Junte amigos que sabem tocar bateria, guitarra, seja lá qual instumento a mais, e decidam um estilo: country, pop, funk, sertanejo, e junte em alguns bares para tocar. Sei que parece coisa de idiota, mas tem alguns bares exclusivos para isso. São como pequenos restaurantes só que você pode juntar sua banda e pedir um dia para que você toque, como experimental.

3 ) Conheça a Lady Gaga. Dizem que a casa dela é sensacional. E ainda dizem que ela conseguiu ser o foco da mídia com as esquisitices dela. Barrou Katy Perry ( e ela ainda achou que abalava já que ela fez uma música dizendo que beijou uma garota. Enquanto Lady Gaga coloca fogo no busto, além das suas roupas chamando super atenção e ainda dizem que ela tem os dois sexos. Dá pra barrar?) Mas, claro que isso também é brincandeira, quero dizer, a parte de conhecê-la. A minha terceira dica é: junte dinheiro para irem shows. Muitos famosos fazem shows agora nas férias, pq é mais fácil das pessoas irem. Vai ter agora a festa Festival de Verão 2010 em Salvador com vários cantores ( ingresos vendendo apartir do dia oito, confira no site) E aproveite esse shows para você conseguir vaários telefones ( ou se você for uma garota, dê várias vezes seu telefone para vários garotos diferentes, Nada melhor do que escolher antes de ficar com um garoto, não é? ).Mas, a dica não é ficar com várias garotas (os), a dica é conheça seu ídolo, mesmo que sejam Os Beatles.

4 ) Vire a bela adormecida. Claro, ou então o principe adormecido. O principal objetivo das férias é DESCANSAR. então, DESCANSE para voltar com TUDO quando começar as aulas. Você passou o ano estudando, se matando de estudar ( ou não! ) mas, ocupou seu tempo CANSANDO. então, nada melhor do que acordar só meio dia para ALMOÇAR. Uma dica para não passar as férias todas assim é: Tire uma semana só dormindo TARDE e acordando TARDE. Mas, duas semanas antes de começar a aula, acorde lá para as 9 /10 horas ( já que o sol está ótimo por causa do horário de verão) para fazer alguns exercícios. Sei que parece loucura, mas além de realmente duas semanas de excercícios melhorar seu corpo e até sua condição física, você fica com mais ALTO ESTIMA. Chame até amigos para ir junto com você. Só cuidado para não exagerar nos exercícios, veja até onde sua condição física vai e não ultrapasse os limites. Chegue ao limite, mas não passe dele.

5 ) Vire uma celebridade. Tudo bem, mais uma vez isso é mais dificil de acontecer. Mas a grande característica das celebridades é que elas estão sempre em todas as revistas e focos. Então, não faça como Britney Spears que faz tudo para a aparecer na tela e nas revistas, mas faça com que NOTEM você. Se vista como louco, ou se vista muito bem, faça coisas que nunca fez: Comprimente todo mundo na rua, distribua abraços, deseja feliz ano novo pra todos que passarem por você. Seja gentil com pessoas que são grossas, brinque com seus primos mais novos, molhe o chão em uma descida e desça ( mesmo que isso machuque, e dica: VAIMACHUCAR (Y) ) Faça uma lista das suas metas esse ano. Ainda estamos no dia três, pode ser que você realize tudo até lá!

6 ) Faça um piquenique com sua familia ou amigos. Se reúna num lugar legal, como um parque ou então o Jardim Botânico, esses lugares são perfeitos. Mas, faça um piquenique diferente, Já fez um piquenique de besteiras? Tipo, só doces, ou só balinhas, todos os tipos de chocolates e achocolatados. ( acredite, é MUITO divertido, mas prepare-se para engordar MUITO) Mas, se você engordar, nada melhor do que ter mais um motivo para voltar a dica 4.

7 ) Aprenda a fazer algo que nunca fez: seja ela estrelinha, chegar em um tom de voz de uma música que você nunca conseguiu, assistir mais de três filmes no cinema em um dia, leia um livro que não seja didático ( acredite, tem gente que nunca leu um ) ; conheça bandas novas, músicas novas, lugares novos. Já pensou que apesar de morar em um lugar por mais de 5 anos, tem lugares que voce nunca conheceu? Nada melhor do que esperar as férias pra isso.

8 ) Viajar com os amigos pode ser problema. Várias mães não deixam que isso aconteça. Se você tiver no ultimo ano, pode ser que isso aconteça com mais naturalidade, mas uma dica: deixe isso para o final do ano com uma semana junto deles, em uma semana do : 'extravasa'. Mas enquanto você não chega no último ano, passe em hoteis fazendas, pesque e pague, e até em cidades proximas junto com as amigas (os). Convença sua mãe de passar apenas dois dias. Indo na sexta e voltando ao domingo de manhã, ou tarde. Até consiga um acompanhante de maior de idade. ( se isso for problema)


9 ) Vire chef e monte um restaurante e ganhe milhões e depois vá pra França ser chef como Ratatouille lá! okok, não faça isso. Ratos são nojentos. Mas, já pensou em virar chef? Não? ótimo, isso quer dizer que você pode passar um dia inventando todas as mituras de comidas sem se sentir depressivo se você errar alguma. Quando vocêw quer algo como profissão e erra na primeira tentativa, é muito traumatizante para algumas pessoas, mas quem não tem problemas com isso, ou então quem não quer ser chef de cozinha, inventar e errar nas comidas não vai ter tanto problema assim ( a não ser que você exploda a sua cozinha ). Vá inventando ou copiando receitas e experimente. Dê uma de Ana Maria Braga e mesmo se ficar horrível sua comida, diga que ficou boa só para não acabar com a sua alta estima que vc ganhou na dica 4. Só lembre-se de perguntar para a sua mãe de que tipo de comida você é aleérgico. Pode ter efeitos colaterais bem grandes se você errar.


10 ) Faça um livro de lembranças. Coloque tudo o que vc passou nas férias, você pode usar um caderno pra isso, OU um blog mesmo. kkk, ajuda a passar o tédio das férias. E volte com todo o gás para as aulas. Pode ser o melhor ano da sua vida. Então, aproveite-o. Aproveite-o como se fosse o último. E aproveite as férias. Podem ser as melhores mesmo. Fala sério, pode até rolar de você encontrar alguém legal e ter uma coisa mais séria depois. Nunca se sabe. As férias são uma caixa de surpresas. Mas, você tem que arriscá-la ao abri-la.


OVERÃOCHEGOU então, CURTE, e APROVEITE. \õ/
beijosbeijos.
Deebs.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário