ESPECIAL - festa de 15 PARTE 8

Na parte 8 de fazer uma festa de 15 anos,
você tem que decidiir o seguinte :

Vai entrar com uma boneca para ser trocada, como naquelas festas ultra formais e bailes de 15 anos ? Ou então entrar com uma sapatilha e o pai trocar por um salto alto? Vai entrar como ? Andando mesmo? Ou naquelas motos ou carros proprios para isso? DECIDA!

Já escolheu quem vai fazer seu cabelo e maquiagem ? lembre-se: o cabelo e a maquiagem não podem ser muito pesados, tem que tá a cor da festa, e do jeito da festa, do vestido, e do jeito que você goste.


Faça o seu book fotográfico, escolha se vai ter um quadro em cima da mesa, ou então na porta do salão, escolha se vai ter a filmagem, e tudo o que você vai ter que resolver com o fotógrafo.

E ENTÃO, não esqueça de fazer a reserva na igreja, onde vai ser a sua missa de comemoração ao seu aniversário de quinze anos, se for ter a missa de ação de graças.

E então para terminar, um mês antes destribua as prévias ( se for ter prévias ) do convite. E depois destribua o convite para quem confirmar DEZ /QUINZE DIAS ANTES.
Ou então já entregue os convites individuais e os convites normais, todos juntos. E peça para confirmar todos aqueles que vão, então você poderá fazer uma lista de nomes para a entrada na festa.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário