DIA 31DE DEZEMBRO,

Ok, é tao ruim estar me distanciando de alguns amigos, talvez alguns vão pra faculdade, outros não. e etc. Outros mudam de escola e por assim vaai...
Acho que todos nós já passamos por isso alguma vez, não ?
então, HOJEE É O ULTIMO DIIA DO ANO DE 2009 ( que caaiu numa quinta para sexta-feira)
imaginaram isso ?
bom, felizmente ainda tenho mais alguns aninhos pra curtir beeeeeeem a escola. Mas, temos que admitir que o ano passa rápido certo?
mas, então, todos começaram já com a lista de coisa afazeres para 2010? é sempre aquelas mesmas promessas não cumpridas: eeu vou estudar esse ano MUUUUUUUITO, para passar com nove em todas as matérias; vou começar a comer coisas que prestem e blablabla.
vamos ser sincera, NAAADA DISSO ACONTECE. pelo menos não comigo,
mas esse post dessa veez, fooi só praa deseejar a toodos UM ÓTIIIIMO E PROSPERO ANO NOVOO,
e que 2010 seeja repleeeeeeto de alegrias. ee vaai um VOTO do pessoal do ScreenDori:
QUE SEEJA UM ANO MAGNÍFICO PARA TODOS.
mil beeeeijos.

Deebs. ((:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Carolina Baier disse...

Hellou miga ameii ♥ seu blog,uito criativo
bjinhuss a e se quiser seguir o meu ou visitar ta ai o endereço ta http://euemeumundinhopink.blogspot.com/

Postar um comentário