Quer fazer sua festa de 15 anos?

Toda menina sonha com os seus tão sonhados quinze anos, não é mesmo?
Nos proximos dias, aqui. Eu irei coolocar o passo a passo de um planejamento de uma festa de 15 anos. Vou separar em posts, e vou colocando o dia-a-dia.

O primeiro passo que você tem que saber sobre fazer uma festa de 15 anos. é:
~- o quanto o seus pais têm para gastar.
~- e que tipo de festa será a sua. (:

dicas:
o quando seu pai tem para gastar:
É o seguinte, só o salão ( dependendo do salão ) pode custar de 5 mil à 15 mil.
Eu sei, eu sei. é um pouco caro. Quando fiz minha festa de 15 anos, o salão saiu por volta de 7 mil reais ( com bifet e tudo ). Mas, uma amiga minha alugou um barco. ( ta, um barco grande, tipo um navio mesmo. Mas, como eu moro em brasília e isso não rola no lago artificial daqui, então, era meio que um iate). DE qualquer modo, ela gastou apenas 2 mil reais ( sem o bifet ) na alugação desse 'barco'. O jeito é descobrir o que será em conta, ou seja... Andar por alguns dias, e ligar nos locais para perguntar mais ou menos o preço.

tipos de festas
lembre-se apenas de uma coisa: A NOITE É SUA! Não importa o tipo de festa que a SUA MÃE quer, ou o que o SEU PAI, AVÓ, PERIQUITO, TIO, PRIMO, MADRINHA, o escambal a mais, querem. o que importa é : O QUE VOCÊ QUER? Você quer dançar a valsa com seu pai? Quer que tudo seja mais simples, como uma reunião entre amigos e familiares? Quer algo extrevagante? A noite? De dia?
Minha dica é essa: eu fiz uma festa que foi ao dia, foi de tarde, chamei alguns amigos, e parentes, amigos proximos. Tinha piscina, tinham mesas enfeitadas, tinha música, uma mesa de crepes com vários tipo de sabores, e no final eu me divertir muito. Mas, pode ser o seu sonho ter a valsa. Coloque nisso tudinho em um papel. coloque com as seguintes perguntas:
Tipo de festa: ( ) Formal / ( ) Informal
Horário: ( ) Dia / ( ) Noite
Valsa: ( ) sim / ( ) não
Vestuário : ( ) vestidos longos. / ( ) vestidos curtos. / ( ) calça jeans e camiseta
Debutantes: ( ) Sim / ( ) Não / Se for sim, quantos? _________

Esses são os primeiros passos, não se extresse, os 15 anos, tem que ser algo perfeito... algo de puro relaxamento. Então comece alguns 5 meses antes, para dá tempo de planejar tudo com tranquilidade.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Anônimo disse...

gostei das dicas mais é preciso dançar os 15 ou eu que escolho quantos é pra dançar?/

Postar um comentário