Animais e terremotos.

Estamos postando menos aqui no blog mesmo, e eu tenho que admitir não é fácil manter uma coisa assim, mesmo com quatro pessoas. Mas, então, eu estava vendo que o categoria de REFLITA quase não tem nada. e eu resolvi postar aqui sobre isso. Nós colocamos a categoria REFLITA, para não ficar muito fútil o blog. (:

Você já sabe do que aconteceu com o Haiti ultimamente não é ? Aquele terremoto que abalou tudo e tals, e a única coisa que passa no jornal ultimamente. Mas, o que eu achei interessante em tudo aquilo foi que um dos homens que trabalham no lugar onde deveria ser estudado o que vai acontecer com a terra, ( como por exemplo : uma tsunami, ou então um terremoto ) disse que era muito dificil para o ser humano saber o que vai acontecer logo em seguida. 
Mas, é aí que ele tem razão, é dificil mesmo para um ser humano. Mas, animais tem instintos naturais, ou seja, eles sabem o que vai acontecer, mesmo ANTES de acontecer. Interessante não ? 
Para você ter uma idéia do que eu to falando, clique aqui.
O cachorro saí do escritório mesmo antes de acontecer o terremoto. 
Os outros animais também. No filme 2012 isso é retratado bem. Quando está para abrir aquele buraco na terra, todas as aves do local voam em outra direnção. Legal não ? 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário