Certo / Errado ;x

                          Geente,a idéia surgiu assim,a mongol da Debs, brega do jeito que ela é, tava fazendo umas roupas. IUAHSIUAHSUIAHUISHIA brinks ela não é brega, só acha tudo lindo i.i ( tudo mesmo --'), dai ela estava fazendo e pedindo minha opnião...dai chegou uma hora que eu perguntei pra que que ela tava fazendo aquilo  né e talz..e já fui perguntando se era pra postar no screen dori , ela disse que não mas que seria uma boa ideia,eu disse não? woooow ,então eu posso fazer isso \-- (Y), ai tivemos a ideia de ser 3 modelos certas de como se vestir no verão e 3 modelos erradas( porque realmente, existe as pessoas que não sabem se vestir ;x)
então vou começar.. :



ERRADO

O MOTIVO: o tecido da blusa não é um tecio pesado,o que deixa exatamente PERFEITO PARA O VERÃO...a calça preta,curta e perfeita ! a sandalia gladiadora é perfeita para esse tipo de estação,mas, o que esta errado é: A BLUSA, mesmo o tecido sendo perfeito para o verão,o motivo de ela ser de material transparente é o que esta errado,o legal da moda e do verão é colocar biquines sem ser criticada, se ao inves do sutiã da cor da pele,ou então um biquine bem fluorescente. ( assim como as famosas estão preferindo) seria bom. escolha e acerte: biquenes de alça verde, fluorescente,ou risa escandalo, ou laranjas e amarelos,SÃO A CARA DO VERÃO, além de que o comprimento da blusa está exagerado,as mangas longas saem totalmente de lugas nessa época do ano,. Aposte em mangas curtas,mansgas médias ( na metade do braço), ou sem mangas e ARRASE! (Y)




ERRADO.
tudo bem se você usou isso pra não ficar pelada, eu entendo, mas por favor prefire ficar pelada (y).umasweater ( esse tipo de camisa que parece suéter),uma mini-saia;meia calça,e botas de cano alto,SÃO ÓTIMAS.mas,separdas!para não errar , é importante observar as proporções.PARA NÃO ERRAR: use a mini-saia com uma regata;use a bota de cano alto para looks mais roqueiros;e uma legging. Ou então:rasgue essa roupa e compre uma que realmebte valorize seu corpo e que mesmo assim,sirva para você nao ficar pelada.








 CERTO!
Só errou o planeta para colocar isso e sair pela rua. ERRADÍSSIMO! Quer imitar quem? Lady gaga e chamar atenção até colocar fogo nos peitos? Mesmo com cores chamativas ( onde o verão é apropriado pera isso)Você tem duas opções: ou se mata usando isso. Ou troca. Algo tem que chamar atenção,ou a aprte superior ou a inferior. ( seja calça,sapato o que for).Uma COAT ( essa coisa vermelha estranha aí) usada em verão? nuuunca! A blusa até que ela acertou,está de acordo com as normas.Só que,como eu disse,algo em que chamar atenção. Nessa roupa,há a calçachamando atenção com seus "rasgados",a blusa rosa,9 por ser rosa), e a COAT vermelha.E ainda usar um sapato social para ISSO? ERRADO!. Então,siga essas dicas E NÃO ERRE: prefira usar coat em dias frios,com uma blusa mais tom de pele,e com uma calça social preta ou marrom. Deixe para usar a blusa rosa chamativa com uma calça,com uma blusa não tão chamativa para que prestem atenção na sua calça.use esse tipo de sapato para sair em lugares mais apropriados e sérios.Como uma festa: uma reunião; ou com um vestido mais formal.


CERTO!

Aqui realmente ta certo, tuudo a ver com o verão o vestido rosa é básico, sendo assim peça chave,o relógio da um toque de finesa na roupa, juntamente com a bolsa que deixa mais formal, podendo ir em qualquer lugar, o colar colorido deixa um ar de verão, fica beem jovial,a sandalia tá de acordo com o resto da roupa, é ideeeal para arrasar no verão lindjas :D









CERTO!
Essa roupa tá show não está? o mini macacão de short, é o ideal para o verão,a bolsa mais uma vez é usada deixando você pronta para ir a qualquer lugar, seja formal ou informal( claro que você tem que ter noção de onde está indo),o relógio é lindo ( eu tenho um desse *-*) o óculos também fica bem bacana( também tenho um desse *-*) e a sandalia gladiadora como foi citado a cima é super bacana, e tudo a ver com o verão, ( MORRI COM ESSA ROUPA QUERO UMA PRA MIM [AAAAAAAAA]) , aproveitem ;x








CERTO!

Essa roupa é realmente um mimo, super despojada,a sandalia é a mesma da primeira imagem certa,o colar a bolsa e o relógio ajuda a quebrar o clima totalmente relaxado, deixando mais uma vez você pronta para ir a qualquer lugar .












                        Geeeentem, o que fizemos foi colocar três modelos totalmente erradas, e três certas a Debs ficou com as erradas e eu Kathy com as certas, não tem muito o que comentar nas imagens certas, afinal, tá certo né.. IUAHSIUAHSUIAH geente é isso aproveeeitem esse verão!
beeeeeijos beeeijos Kathy

ps: Algum erro de digitação, me perdoe, postamos isso apenas nas madrugadas da vida :O ASHAIUHSIUAHSIUHSA

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário