ESPECIAL - festa de 15 PARTE 5

Está na hora de decidir a decoração que você quer na festa. Um estilo mais do rock? um mais delicado? Qual vai ser os arranjos em cima das mesas ? Vasos com flores ? Ou nada, para deixar os convidados a vontade nas mesas ? Tudo isso depende do tipo de festa que você vai fazer...
Formal com valsa e jantar ? Arranjos grandes, e fixos às mesas, para que se alguém bater na mesa, não tenha perigo de caiir. ! 
Festa normal ? Sem valsa? e sem jantar? um arranjo mais simples e pequeno!  exemplo: um pequeno vaso com umas flores.

Uma festa de dia e com piscina? NADA! sabe aquela parte de todo mundo querer jogar uma pessoa na piscina? Pois ée, sempre batem nas mesas, então, não coloque nada lá para não haver problema com ninguém!
Uma festa de dia, sem piscina ? Fique mais à vontade... Mas, escolha o arranjo de acordo com o tema da festa e a decoração. 


Agora, na quinta parte do especial de 15 anos, você vai decidir, junto com o Dj, ou a banda que animará a sua festa... As músicas que irão tocar lá! Não esqueça: nada dessas músicas que citem palavrões ou coisas assim. Lembre-se que vão ter adultos, e até idosos na festa. Não esqueça de coloocar músicas dos anos 60 ou 70, mas, isso tudo é só conversar com as pessoas responsáveis pela música. (: 


E então, para finalizar a QUINTA PARTE. ... O que você vai fazer para animar os convidados ? Você vai dar aqueles acessórios descontraídos na pista de dança... Como óculos? Colares? Pulseiras? Chapéus ? PENSE E ESCOLHA! Lembrando que isso sempre tem naquelas lojas de brechós e podem sair beeeeem baratinho meesmo! Ou então, pense no seguinte: vai ter aqueles fogos de artifício ao tocar os parabéns ou na sua entrada ? PENSE! Mas, se for ter, escolha uma pessoa profissional para fazer isso. Nada de chamar aquele seu tio que mora no interior na cidade que ninguém sabe o nome , entendeu né ? 

É isso(:  

  

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário