ESPECIAL - festa de 15 PARTE 3

Então, a terceira coisa que você deve se preocupar ao fazer uma festa de quinze anos. É A LISTA DE CONVIDADOS! Deixei isso para terceiro passo ( apesar de se rum passo bem IMPORTANTE ) porque você primeiro tem que saber O LUGAR da festa. Geralmente quando você vai até o salão ( ou boate, ou iate. ou qualquer outro lugar que você vá fazer sua festa, ) , eles vão cobrar por PESSOA, ou seja, se for cem convidados vai ser um preço, e se for 500 vai ser outro, sacou ? O caso é que dependendo do número de convidados, vai ser chato fazer essa lista. Porque tem a sua familia, os amigos dos seus pais ( que também vão ter que fazer parte da cerimônia); os seus amigos; e até as vezes, os pais dos seus amigos, ou irmão dele... E assim por diante. Então preste atenção: não convide alguém se realmente ela não for especial para você; convide aquelas pessoas que têm intimidade com você, e aquelas pessoas que TE CHAMARAM para os aniversários dela... Por educação, ou por querer mesmo. Tente evitar: o ex namorado da fulana que traiu ela com a sua melhor amiga que ficou com o namorado atual da menina que era filha do chefe do seu pai. e esse tipo de coisa. Mas, se não dér para evitar esses constragimentos, converse com ambos os lados que vão a sua festa para não acontecer nada de ruim no SEU dia!
E então, depois de fazer toda a sua lista, comece a parte que tem haver com os seus pais ( para deixá-la um pouco livre de decidir as coisas). Já decida o local; data; horário; e dê início a contratação dos serviços profissionais ( bar-mans; DJ; garçons; cerimonial; recepcionista e etc).



No post anterior : ESPECIAL - 15 anos PARTE 2 eu disse que daria algumas dicas para as músicas de valsa. E acabei esquecendo depois de terminá-lo, então colocarei algumas outras dicas aqui: 

Primeiramente, já pensou se você quer fazer a VALSA trandicional? Dançando com pai, irmão, tio, avô e etc? 
Ou você também pensou em juntar suas duas músicas de DANÇA ( como o pop,  > britney, katy perry . pussycat dolls; < ) E fazer uma dança com as debutantes?  
Fico devendo no finaal do post que estiver falando sobre vestidos, e danças. O que deverá ter que ficar claro É QUE EM CERTOS TIPOS DE VALSAS, Você terá que treinar(: E ficar dançando, mas vamos ser sinceras, isso não é um problema. não é mesmo ? KKKK
E então, por incrível que pareça, agora vem a partee boa... 
Sabe, curta esse momento dos preparativos, a festa passa muito ráapido! O bom é fazer, organizar e ficar anciosa por tudo. 
Atée o proximo post, (:  

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Anônimo disse...

euuu achooo maravilho o artigo de vcs de 15 anos e achoo que dançar com as amigas as melhores amigas e o melhor e podem ter certeza gente a festa o dia meu deus e melhor conceterza !!!! adivinhem quem eu sou ??? kkkk

Postar um comentário