A primeira...

Oi oi *-* eu vou falar um pouquinho de mim para vocês entenderem... 
eu tenho 15 anos, e adoro música, escrever, acho o Robert Pattison lindo, mas o cara mais bonito do mundo continua sendo o Brad Pitt, eu vou casar com o Daniel Radcliff, eu vou entrar nesse ano de 2010 para o segundo ano do Ensino Médio. ( é, infelizmente já ta acabando). eu tenho um estilo diversificado para filmes,  eu faço teatro, gosto da Taylor Swift, como a maioria das meninas da minha idade, dos Jonas Brothers, também. Gosto de Queens, apesar de eles não serem da nossa época. E eu adoro escrever ( como já disse ). então, espero estar periodicamente aqui. 
Esse blog é pra te dar dicas, novidades, diversão sobre seus artistas preferidos e tudo o mais. 
Nós somos três amigas para fazer tudo isso. Não sei quanto tempo vai durar, mas espero que dure. Tudo vai depender de tudo [: 
Espero que gostem. =~*

Deebs. * 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário