TERCEIRINHA.. ENFIM ;X

Ooiiii gente ;D eu sou a Kathy :D tenho 15 anos, também irei fazer o 2º ano do ensino médio, e o contrário da Debs,GRAÇAS A DEUS ;xx,éé.. adoooro música, curto muito MPB e Sertanejo,adooro Zeca baleiro,Nando reis,Ana Carolina, seu Jorge,Gilberto Gil e outros ;x , filmes tem que ser de comédia, ADORO o alto da compadecida, já até decorei as falas HAHA,sou do signo de câncer,e como característica do signo sou tudo ou nada, muuito sensitiva, pequenas coisas me magoam, não que eu demonstre mas é o que acontece.. éé.. eu adoooro imitar as pessoas, não pelo lado ruim delas, mas com o intuito de ficar engraçado,é.. sonho ser independente,ter logo meu carro, passar num concurso público,comprar meu apartamento, fazer faculdade de arquitetura, me casar ter três filhos, três homens, já sei até o nome deles, o primeiro é Leonardo, o segundo Rômulo, e o terceiro Miguel, pretendo concluir todos os meus sonhos com 23 anos ;D aah gente, eu amo muuito meus amigos, tenho uma consideração tamanha por todos, queria montar uma republica pra ficar todo mundo junto o tempo todo HAHA , mentira o tempo todo não porque abusa também né?HAHA ;x eu também tenho um melhor amigo, o Búiu *-* (Lucas Araújo), confidente , sabe de tuudo e eu sei que posso confiar :D não vou fazer minha lista de melhores amigos pra evitar ciúmes. Todos me amam loucamente HAHA parei .. ENFIIIIM, vamos fazer de tuuuudo para esse ser o melhor blooog :D e que vocês curtam o máááximo.eee só pra contar, o pai da nanna é meu professor ;O de artes, ELE É O CARA,parei de propagandas também ;D beeeeeeijos beeeijos :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário