Atividade MerdaNormal

Oi galeres,
nanna de novo (:  com mais uma integrante
o/ hehe, então gente, fui no cinema ontem pra assistir AVATAR, mas como uma
amiga nossa já tinha visto o filme, fomos ver “Atividade Paranormal”, muitos
amigos meus já tinham falado que viram e que acharam O MELHOR FILME DE TERROR e
morreram de medo. Mas, crl, no decorrer do filme eu vi o quanto ele era chato,
ridículo, sem história e tudo o mais! Pra quem não viu, vou falar uma coisa (y)
o filme tem vinte e uma noites, o filme só começa a ficar bonzinho na décima
oitava noite, eu tava quase morrendo de reclamar, gastar dinheiro a toa,
ninguém merece ¬¬ pra quem não assistiu, eu recomendo não assistir, UIHASIUAHSD
*:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário