Musicas que remetem à infância

primeiramente : Oi meu nome é Luiza ,
cara sumi daqui , desculpa gente , não estar att o blog .
MAAAS enfim ,
musicas que remetem à infância HAHA , não , não estou falando de XUXA , ELIANA , VIVA AS CRIANÇAS CARROSSEL 2. Estou falando de musicas que eram da modinha assim , na nossa PRE-ADOLESCÊNCIA
um ótimo exemplo é o CD de malhação internacional 2005
que tem clássicos como :
-Since U been gone da Kelly Clarkson
-Let me go do 3 Doors Down
-Welcome to my life do Simple Plan
e derivados (y)
Cara , hoje quando eu escuto essas musicas , eu lembro DEMAIS da minha infância ou pré- adolescencia , seja lá o que for

beijos Luiza (:
p.s: postagem de aniversário *_* , sim hoje eu faço 16 aninhos HAHA

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 comentários:

Anônimo disse...

adoreeeeeeeei

Maína Pinillos Prates disse...

Oi Moça

Elas sugiram no final dos anos 50 e explodiram com a cultura jovem e o rock dos anos 60, o filme que eu falo na matéria "Acossado" é de 1959 e outro emblemático do uso das calças cigarrete é "Bonequinha de Luxo" de 1961.

Valeu pela visita ao blog.

Beijo

Postar um comentário