AGORA QUE VOCÊ CRESCEU

Ta na hora de saber algumas verdades, e dar adeus as ilusões.

Deeixa eu te falar :

1 - Sabe aquele seu namorado que vocês vão casar, e ter filhos, e uma casa com um lindo cachorro? E três filhos.... A Emanuele, a emuela e o emanuel ? E você vai ser feliz pra sempre e vai durar por toda a eternidade? Vai acabar. Vocês não chegam nem até a parte de ter uma casa. A não ser que seja um barraco perto da ponte.

2 - Os filmes da saga crespuculo vai acabar ( não morra agora por favor ).

3 - Sinto muito, mas o NxZero nunca vai ganhar um grammy

4 - Prepare-se para engordar uns dez ou vinte quilos nos proximos anos.

5 - Sabe aquela anciedade de ir ao primeiro dia de aula e encontrar o GAROTO DOS SEUS SONHOS, o PRINCIPE encantado, que vai se apaixonar por você no mesmo dia que te conhecer, quando seus olhos cruzarem com os dele? Pois é, na verdade, ele vai te trair com a sua melhor amiga, e ganhar na loteria e ir pra frança com ela, enquanto você vai casar com um cara baixo, gordo, careca e só sabe soltar pum na poltrona do sofá assistindo televisão

6 - Esse papo de nunca vai acontecer comigo ?..... Parabéns você tem uma DST e está grávida !

7 - Peitos ou inteligente, se conforme Einstein

8 - Tem sempre um principe te esperando que vai casar com você e ficar pra sempre... Quem sabe na outra vida quando você for famosa, rica, e casar com o brad pitt ? AH sim, ele também se separou.

9 - Você nunca vai encontrar seu par perfeito.

10 - E o Edward Cullen, assim como o papai noel, não existe. E como eu disse, você vai casar com um cara só sabe cagar, beber, e soltar pum.


E TENHA UMA VIDA FELIZ PARA SEMPRE.

Deeebs (:

canseideserboazinhabeijosmeliga.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Animais e terremotos.

Estamos postando menos aqui no blog mesmo, e eu tenho que admitir não é fácil manter uma coisa assim, mesmo com quatro pessoas. Mas, então, eu estava vendo que o categoria de REFLITA quase não tem nada. e eu resolvi postar aqui sobre isso. Nós colocamos a categoria REFLITA, para não ficar muito fútil o blog. (:

Você já sabe do que aconteceu com o Haiti ultimamente não é ? Aquele terremoto que abalou tudo e tals, e a única coisa que passa no jornal ultimamente. Mas, o que eu achei interessante em tudo aquilo foi que um dos homens que trabalham no lugar onde deveria ser estudado o que vai acontecer com a terra, ( como por exemplo : uma tsunami, ou então um terremoto ) disse que era muito dificil para o ser humano saber o que vai acontecer logo em seguida. 
Mas, é aí que ele tem razão, é dificil mesmo para um ser humano. Mas, animais tem instintos naturais, ou seja, eles sabem o que vai acontecer, mesmo ANTES de acontecer. Interessante não ? 
Para você ter uma idéia do que eu to falando, clique aqui.
O cachorro saí do escritório mesmo antes de acontecer o terremoto. 
Os outros animais também. No filme 2012 isso é retratado bem. Quando está para abrir aquele buraco na terra, todas as aves do local voam em outra direnção. Legal não ? 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

ESPECIAL - festa de 15 PARTE 9

Estamos chegando ao fiim,
faltando dez dias antes, com tudo pronto. Faça o check up dos profissionais contratados....
E ENTÃO:

NO DIA:
Se sua festa for de noite, aproveite para acordar cedo e fazer um dia de check up em você, incluindo unha, cabelo, maquiagem. e tudo o mais. SE for de manhã, ou tarde, acorde bem cedo para dar tempo de ir ao salão, para fazer cabelo e maquiagem antes, e o chek up deixe para o dia anterior.
ACREDITE: você vai estar nervosa como nunca, você vai achar que vai faltar muita gente, e que não vai ir ninguém. Mas, todo esse nervosismo vai passar durante a festa. Aproveite, divirta-se, O DIA INTEIRO é seu (:
Uma coisa: SEMPRE li em revistas que a aniversariante sempre se sente linda, e nunca acreditei. Mas, quando fiz a minha festa, é verdade: você vai se sentir linda como nunca.

E ENTÃO,
felizaniversárioboasorteeboafesta!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

ESPECIAL - festa de 15 PARTE 8

Na parte 8 de fazer uma festa de 15 anos,
você tem que decidiir o seguinte :

Vai entrar com uma boneca para ser trocada, como naquelas festas ultra formais e bailes de 15 anos ? Ou então entrar com uma sapatilha e o pai trocar por um salto alto? Vai entrar como ? Andando mesmo? Ou naquelas motos ou carros proprios para isso? DECIDA!

Já escolheu quem vai fazer seu cabelo e maquiagem ? lembre-se: o cabelo e a maquiagem não podem ser muito pesados, tem que tá a cor da festa, e do jeito da festa, do vestido, e do jeito que você goste.


Faça o seu book fotográfico, escolha se vai ter um quadro em cima da mesa, ou então na porta do salão, escolha se vai ter a filmagem, e tudo o que você vai ter que resolver com o fotógrafo.

E ENTÃO, não esqueça de fazer a reserva na igreja, onde vai ser a sua missa de comemoração ao seu aniversário de quinze anos, se for ter a missa de ação de graças.

E então para terminar, um mês antes destribua as prévias ( se for ter prévias ) do convite. E depois destribua o convite para quem confirmar DEZ /QUINZE DIAS ANTES.
Ou então já entregue os convites individuais e os convites normais, todos juntos. E peça para confirmar todos aqueles que vão, então você poderá fazer uma lista de nomes para a entrada na festa.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Banda booooa '

geente , primeiramente desculpa sumir loucamente daqui , mas manter um blog é tenso , ter ideias pra postar então nem comento... Mas enfim !
Fui pra Minas semana passada pra um baile de formatura de direito , aí belê , teve o coquitel , e uma banda MUITO boa tocou : Conexão Nacional
Aí no baile , eu nem tava mais esperando que uma banda melhor tocasse , mas acreditem aconteceu !
LEX LUTHOR o nome da banda *_* GENTE NUNCA VI TANTO HOMEM LINDO NUM LUGAR SÓ , e eles cantam muuuuuuuuito e dançar então nem se fala !
Apaixonei por um dançarino LINDJO .
vale a pena conferir .
www.lexluthor.com.br

são MESMO lindos *_*
beijos L.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

COMO FUGIR DA AULA , COM ESTILO

O caso é que eu estava dando aquela olhada no meeu perfil mesmo, conferindo e respondendo tudo. Não tem aquela janela no canto direito em cima no seu orkut que serve para você fazer propagando e promover as coisas? ENTÃO! eu tava dando uma olhada por lá, e vi um vídeo que eu ADOREI! super engraçado.
O vídeo se chama: Como fugir da faculdade com estilo ? Acredito que seja dificil  fugir de uma aula de faculdade com vários alunos e o professor totalmente atento, sem que ninguém veja. Então, nada melhor do que mostrar realmente que você está fugindo da aula... E de um jeito surpreendente, não é? 
Então,esse é o melhor vídeo que te ensina a como a fazer isso. Espero que gostem,
beijos, 
Deebs (:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

ESPECIAL - festa de 15 PARTE 7

A festa já está ficando mais proxima do que você esperava. Já demorou 14 anos e pouco para você chegar aqui, afinal né! Na parte 7 está na hora de você escolher a jóia que seu pai irá lhe dar , SE VOCÊ FOR FAZER A VALSA. Escolha uma joía, que seu pai dê conta de pagar né, e do seu gosto. Um anel que você goste. é o ideal.
Agora, vem um problema:


Eu namoro e uso anel de compromisso... Eu vou ter que tirar o anel de compromisso para que meu pai dê o da minha festa?
VAI com certeza! É o seguinte, eu sei que é chato falar isso, MAS, é necessário: tire o MÍNIMO de fotos possíveis com o seu namorado. Vocês não vão casar, e uma hora vão se separar ( você só tem 15 anos, ) ou seja, você vai receber fotos da sua festa em que aparece ele, e vai ser um desgosto e uma sensação desagradável. Afinal, seu album de fotos de 15 anos vai demorar ainda, NÉ? MUITO aliás, eu diria! Então, tire o anel de compromisso, pois seu namoro vai acabar um dia. Seu pai não. Ele vai ser seu pai pra sempre. Então, tire . 


AGORA é o momento de decidir com quem vai dançar a valsa (Y) ' 


E ENTÃO:

mande fazer os convites. 

Vá nos lugares que você mais gostar dos convites... Decida o jeito que você quer. Tem algumas gráficas que você pode desenhar o estilo do convite que você quer. Então, CAPRICHE! Decida como você quer o convite individual. Aqueles papéis normais ? Ou aquelas pulseiras? DICA: em toda gráfica tem os papéis pequenos. E nem todas tem as pulseiras. Mas, vou dar uma opinião PESSOAL. 
Eu, particularmente, fiz as pulseiras. Mas, não é fácil arranjar uma gráfica pra isso não é? Então, uma amiga minha me recomendou um SITE! 
A VISUAL BAND     
Esse site aí citado a cima, é totalmente confiável. Eu encomendei as minhas nesse site. E você ainda pode colocar seu nome gravado e escolher a sua personificação! Então, tudo FICA ao seu GOSTO. E chega de 4 à 8 dias. Então, é um jeito MUITO BOM de conseguir as pulseiras. E MUITO fácil. Pode mandar fazer nele (: 

E então, depois de fazer tudo isso, a sua festa já está encaminhada. (:   

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

ESPECIAL - festa de 15 PARTE 6

Na parte 6 da organização da festa, TUDO começa a melhorar mesmo! Porque, vai começar a interessar mais, você vai ficar mais empolgada e tudo o mais. 
ENTÃO, 
Na parte 6 você vai decidir o vestido.   

Veja o seguinte, GERALMENTE, para festas formais e com valsa, são usados três vestidos... O de recepção, O da valsa, e O de dança para curtir o resto da festa.  Mas, fica a seu critério. Geralmente o da valsa é o mais longo, e  o de curtir a festa é o mais curto. Mas, TUDO fica à sua vontade. Decida a cor dos vestidos, e o estilo. Se for preciso, contrate uma estilista para fazer o vestido ao seu gosto.


O outro passo é fazer o Book fotográfico, e arranjar um fotógrafo profissional para fazer as suas prévias fotográficas, ( book ) e as filmagens da festa. Escolha se no convite da festa terá alguma foto sua. E de acordo com o book fotográfico, escolha a foto. 

E então, depois de escolher o VESTIDO, compre o sapato. Lembre-se: três vestidos? Três sapatos. Geralmente o vestido mais longo, ( para o da valsa ) vêm com o sapato de salto. E o mais curto, vem apenas com um pequeno salto. Se você for alta, não precisa exagerar no salto, você pode parecer mais a tia da aniversariante do que a propria aniversariante.    

e então Escolha os profissionais que irão fazer seu cabelo E maquiagem! Lembre-se: não exagere na maquiagem ; o cabelo pode estar do seu gosto.geralmente, as aniversariantes prendem o cabelo, mas faça do jeito e escolha o penteado que você quiser! 

  

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

ESPECIAL - festa de 15 PARTE 5

Está na hora de decidir a decoração que você quer na festa. Um estilo mais do rock? um mais delicado? Qual vai ser os arranjos em cima das mesas ? Vasos com flores ? Ou nada, para deixar os convidados a vontade nas mesas ? Tudo isso depende do tipo de festa que você vai fazer...
Formal com valsa e jantar ? Arranjos grandes, e fixos às mesas, para que se alguém bater na mesa, não tenha perigo de caiir. ! 
Festa normal ? Sem valsa? e sem jantar? um arranjo mais simples e pequeno!  exemplo: um pequeno vaso com umas flores.

Uma festa de dia e com piscina? NADA! sabe aquela parte de todo mundo querer jogar uma pessoa na piscina? Pois ée, sempre batem nas mesas, então, não coloque nada lá para não haver problema com ninguém!
Uma festa de dia, sem piscina ? Fique mais à vontade... Mas, escolha o arranjo de acordo com o tema da festa e a decoração. 


Agora, na quinta parte do especial de 15 anos, você vai decidir, junto com o Dj, ou a banda que animará a sua festa... As músicas que irão tocar lá! Não esqueça: nada dessas músicas que citem palavrões ou coisas assim. Lembre-se que vão ter adultos, e até idosos na festa. Não esqueça de coloocar músicas dos anos 60 ou 70, mas, isso tudo é só conversar com as pessoas responsáveis pela música. (: 


E então, para finalizar a QUINTA PARTE. ... O que você vai fazer para animar os convidados ? Você vai dar aqueles acessórios descontraídos na pista de dança... Como óculos? Colares? Pulseiras? Chapéus ? PENSE E ESCOLHA! Lembrando que isso sempre tem naquelas lojas de brechós e podem sair beeeeem baratinho meesmo! Ou então, pense no seguinte: vai ter aqueles fogos de artifício ao tocar os parabéns ou na sua entrada ? PENSE! Mas, se for ter, escolha uma pessoa profissional para fazer isso. Nada de chamar aquele seu tio que mora no interior na cidade que ninguém sabe o nome , entendeu né ? 

É isso(:  

  

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

ESPECIAL - festa de 15 PARTE 4

Ok, começou a parte do nervosismo, e ansiedade. Agora você vai mexer com as coisas mais legais.
A quarta parte para se organizar em uma festa de 15 anos, é escolher: 
-> O bolo
-> E as lembranças


O bolo:
Ele pode ter as camadas que você quiser, a altura que você quiser, e TUDO o resto que você quiser. Escolha os sabores, faça os enfeites do bolo combinar com a festa que você quer dar. Se a decoração da festa será preta e branco ( ou roxo e rosa, que é mais comum ) faça o bolo ser totalmente fiel a decoração. Os bolos que ficam expostos  na mesa do parabéns é totalmente de mentira. O bolo é entregue depois aos convidados, então trate de escolher um gosto que VOCÊ e todos os outros gostem. Mas, lembre-se: não é fácil agradar a todo mundo, então não se preocupe se você ouvir alguém comentar que o bolo não é de sua preferência. 

As lembranças: 
Tudo bem, a lembrança é a mais dificil de se escolher. Tem dois tipos de lembranças: as que você esquece que os homens participam da festa ( o que eu acho bem justo, nenhum deles faz festa de 15 anos para lhe chamar mesmo); ou então as lembranças que você tenta agradar A TODOS. ( mas, como disse antes, é IMPOSSÍVEL agradar muita gente, isso inclue mais de 100 pessoas que com certeza estarão na sua festa). Uma amiga minha deu uma festa e destribuiu de lembrancinha algumas coisas de maquiagens. Outra amiga destruibiu havaianas; e por assim vai. Eu, particularmente, escolhi um dvd com as músicas que estavam tocando no momento, com os clipes delas. Hot'n Cold. I'm yours, e por assim vai. Fui colocando as músicas que eu gostava no dvd. OBVIO que cmuita gente neem deve ter gostado. Assim como seja o que for que você vai colocar como lembrança vai ter gente que não vai gostar; mesmo que você dê um clone do Robert Pattison, ou do Brad Pitt para as mulheres, e uma cópia Jennifer Lopés para os meninos, isso não vai rolar. Ainda vai ter gente casada no meio que vai criar um escândalo na sua frente. E por assim vai. Então decida que tipo de lembrança você vai querer usar. Unissex, ou feminino.  Então aqui vai algumas idéias:


chinelos ( havaianas ) ; almofadas; caixinhas de jóias; ou então:
MAIS DICAS AQUI 
E MAIS DICAS AQUI 
Aqui 
OU AQUI.  

achei que seria melhor, MOSTRAR, do que EXPLICAR. Isso deve ser com uns seis meses de antecedência. Eu coloquei as lembranças na frente dos convites porque é o mais dificil de se fazer e demora mais tempo, acredite. 

 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

O MÁGICO

Eu sei que ninguém assiste aquele programa do SBT. 
Qual é o seu talento? Apesar de eu achar o programa realmente chatinho, mas interessante, e ainda por cima acho o apresentador de lá, muuito fofinho (kkkkk),
uma vez meu irmão mais novo estava vendo esse programa, e como eu nunca tinha ouvido falar nele, eu acabei parando para ver como era né, E então eu encontreei um cara muito boom em mágica. MESMO. e queria passar para vocês darem uma olhadinha no vídeeo dele. 
Veja aqui.
Esperem que gostem. Beijosbeijos.
Deebs (: 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

BIG BROTHER BRASIL 10

Chegamos a mais uma edição do big brother. A DÉCIMA! Quer conhecer os selecionados para a casa ? Clique Aqui .
Eu particularmente não assisto BBB ( por outros motivos, as vezes tem uma coisa mais interessante para assistir, ou então é falta de vontade mesmo) Mas, Kathy já disse que tem um participante HOMEM jáa bem bonito na casa. O Eliéser. KKKK. Acho que nessa edição terá mais barraco e confusão do que das últimas. Então, fique atento. Vou ficar tambéem \o/
Quer ver toda a decoração da casa? Clique Aqui.
Gente particularmente eu não gostei do quarto de Tatuagem. MAS, isso quer dizer que vai deixar todos mais agitados, não é mesmo? Quem relaxa num quarto daquele ? Mas, EU ADOREI o quarto do líder. E agora ainda tem uma novidade: Os componentes da casa podem usar o TWITTER!  Uma senha diferente será dada para o líder toda semana e ele pode dividir com os colegas da casa ou não. 
Gente, mas olha esse quarto: 





E quem não adoraria ter isso aqui no quintal: 

AAAH eu adorariia!

O que vocês achaaram da casa? minha opinião: tirando o quarto de tatuagens, ta tudo muito lindo! Até eu queria entrar numa casa assim. E vocês?  


Beijosbeijos,
Deebs (:









  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

GEENTE DO CÉU, fiquei encantada com esse video e vim mostrar para vocês :D
se chama: NÃO PODE, e a duração é de apenas 16 segundos.
http://www.youtube.com/watch?v=3aTR5wTETDU 

e geente *-*
beeijos beeijos Kathy :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Certo / Errado ;x

                          Geente,a idéia surgiu assim,a mongol da Debs, brega do jeito que ela é, tava fazendo umas roupas. IUAHSIUAHSUIAHUISHIA brinks ela não é brega, só acha tudo lindo i.i ( tudo mesmo --'), dai ela estava fazendo e pedindo minha opnião...dai chegou uma hora que eu perguntei pra que que ela tava fazendo aquilo  né e talz..e já fui perguntando se era pra postar no screen dori , ela disse que não mas que seria uma boa ideia,eu disse não? woooow ,então eu posso fazer isso \-- (Y), ai tivemos a ideia de ser 3 modelos certas de como se vestir no verão e 3 modelos erradas( porque realmente, existe as pessoas que não sabem se vestir ;x)
então vou começar.. :



ERRADO

O MOTIVO: o tecido da blusa não é um tecio pesado,o que deixa exatamente PERFEITO PARA O VERÃO...a calça preta,curta e perfeita ! a sandalia gladiadora é perfeita para esse tipo de estação,mas, o que esta errado é: A BLUSA, mesmo o tecido sendo perfeito para o verão,o motivo de ela ser de material transparente é o que esta errado,o legal da moda e do verão é colocar biquines sem ser criticada, se ao inves do sutiã da cor da pele,ou então um biquine bem fluorescente. ( assim como as famosas estão preferindo) seria bom. escolha e acerte: biquenes de alça verde, fluorescente,ou risa escandalo, ou laranjas e amarelos,SÃO A CARA DO VERÃO, além de que o comprimento da blusa está exagerado,as mangas longas saem totalmente de lugas nessa época do ano,. Aposte em mangas curtas,mansgas médias ( na metade do braço), ou sem mangas e ARRASE! (Y)




ERRADO.
tudo bem se você usou isso pra não ficar pelada, eu entendo, mas por favor prefire ficar pelada (y).umasweater ( esse tipo de camisa que parece suéter),uma mini-saia;meia calça,e botas de cano alto,SÃO ÓTIMAS.mas,separdas!para não errar , é importante observar as proporções.PARA NÃO ERRAR: use a mini-saia com uma regata;use a bota de cano alto para looks mais roqueiros;e uma legging. Ou então:rasgue essa roupa e compre uma que realmebte valorize seu corpo e que mesmo assim,sirva para você nao ficar pelada.








 CERTO!
Só errou o planeta para colocar isso e sair pela rua. ERRADÍSSIMO! Quer imitar quem? Lady gaga e chamar atenção até colocar fogo nos peitos? Mesmo com cores chamativas ( onde o verão é apropriado pera isso)Você tem duas opções: ou se mata usando isso. Ou troca. Algo tem que chamar atenção,ou a aprte superior ou a inferior. ( seja calça,sapato o que for).Uma COAT ( essa coisa vermelha estranha aí) usada em verão? nuuunca! A blusa até que ela acertou,está de acordo com as normas.Só que,como eu disse,algo em que chamar atenção. Nessa roupa,há a calçachamando atenção com seus "rasgados",a blusa rosa,9 por ser rosa), e a COAT vermelha.E ainda usar um sapato social para ISSO? ERRADO!. Então,siga essas dicas E NÃO ERRE: prefira usar coat em dias frios,com uma blusa mais tom de pele,e com uma calça social preta ou marrom. Deixe para usar a blusa rosa chamativa com uma calça,com uma blusa não tão chamativa para que prestem atenção na sua calça.use esse tipo de sapato para sair em lugares mais apropriados e sérios.Como uma festa: uma reunião; ou com um vestido mais formal.


CERTO!

Aqui realmente ta certo, tuudo a ver com o verão o vestido rosa é básico, sendo assim peça chave,o relógio da um toque de finesa na roupa, juntamente com a bolsa que deixa mais formal, podendo ir em qualquer lugar, o colar colorido deixa um ar de verão, fica beem jovial,a sandalia tá de acordo com o resto da roupa, é ideeeal para arrasar no verão lindjas :D









CERTO!
Essa roupa tá show não está? o mini macacão de short, é o ideal para o verão,a bolsa mais uma vez é usada deixando você pronta para ir a qualquer lugar, seja formal ou informal( claro que você tem que ter noção de onde está indo),o relógio é lindo ( eu tenho um desse *-*) o óculos também fica bem bacana( também tenho um desse *-*) e a sandalia gladiadora como foi citado a cima é super bacana, e tudo a ver com o verão, ( MORRI COM ESSA ROUPA QUERO UMA PRA MIM [AAAAAAAAA]) , aproveitem ;x








CERTO!

Essa roupa é realmente um mimo, super despojada,a sandalia é a mesma da primeira imagem certa,o colar a bolsa e o relógio ajuda a quebrar o clima totalmente relaxado, deixando mais uma vez você pronta para ir a qualquer lugar .












                        Geeeentem, o que fizemos foi colocar três modelos totalmente erradas, e três certas a Debs ficou com as erradas e eu Kathy com as certas, não tem muito o que comentar nas imagens certas, afinal, tá certo né.. IUAHSIUAHSUIAH geente é isso aproveeeitem esse verão!
beeeeeijos beeeijos Kathy

ps: Algum erro de digitação, me perdoe, postamos isso apenas nas madrugadas da vida :O ASHAIUHSIUAHSIUHSA

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

ESPECIAL - festa de 15 PARTE 3

Então, a terceira coisa que você deve se preocupar ao fazer uma festa de quinze anos. É A LISTA DE CONVIDADOS! Deixei isso para terceiro passo ( apesar de se rum passo bem IMPORTANTE ) porque você primeiro tem que saber O LUGAR da festa. Geralmente quando você vai até o salão ( ou boate, ou iate. ou qualquer outro lugar que você vá fazer sua festa, ) , eles vão cobrar por PESSOA, ou seja, se for cem convidados vai ser um preço, e se for 500 vai ser outro, sacou ? O caso é que dependendo do número de convidados, vai ser chato fazer essa lista. Porque tem a sua familia, os amigos dos seus pais ( que também vão ter que fazer parte da cerimônia); os seus amigos; e até as vezes, os pais dos seus amigos, ou irmão dele... E assim por diante. Então preste atenção: não convide alguém se realmente ela não for especial para você; convide aquelas pessoas que têm intimidade com você, e aquelas pessoas que TE CHAMARAM para os aniversários dela... Por educação, ou por querer mesmo. Tente evitar: o ex namorado da fulana que traiu ela com a sua melhor amiga que ficou com o namorado atual da menina que era filha do chefe do seu pai. e esse tipo de coisa. Mas, se não dér para evitar esses constragimentos, converse com ambos os lados que vão a sua festa para não acontecer nada de ruim no SEU dia!
E então, depois de fazer toda a sua lista, comece a parte que tem haver com os seus pais ( para deixá-la um pouco livre de decidir as coisas). Já decida o local; data; horário; e dê início a contratação dos serviços profissionais ( bar-mans; DJ; garçons; cerimonial; recepcionista e etc).



No post anterior : ESPECIAL - 15 anos PARTE 2 eu disse que daria algumas dicas para as músicas de valsa. E acabei esquecendo depois de terminá-lo, então colocarei algumas outras dicas aqui: 

Primeiramente, já pensou se você quer fazer a VALSA trandicional? Dançando com pai, irmão, tio, avô e etc? 
Ou você também pensou em juntar suas duas músicas de DANÇA ( como o pop,  > britney, katy perry . pussycat dolls; < ) E fazer uma dança com as debutantes?  
Fico devendo no finaal do post que estiver falando sobre vestidos, e danças. O que deverá ter que ficar claro É QUE EM CERTOS TIPOS DE VALSAS, Você terá que treinar(: E ficar dançando, mas vamos ser sinceras, isso não é um problema. não é mesmo ? KKKK
E então, por incrível que pareça, agora vem a partee boa... 
Sabe, curta esse momento dos preparativos, a festa passa muito ráapido! O bom é fazer, organizar e ficar anciosa por tudo. 
Atée o proximo post, (:  

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

ESPECIAL - festa de 15 PARTE 2

O segundo passo para fazer a festa de 15 anos, é ajeitar o Bifet.
Escolher o que os convidados vão comer, beber e etc.
Tudo bem, vamos responder um pouco as perguntas aqui,
Tipo de festa: ( ) Formal / ( ) Informal
Se for optar por uma festa formal ( a festa com a valsa). Decida : a música da valsa. ( dou algumas dicas no final do post) ; com quem você vai dançar... Pai, avô paterno, materno, irmão, primo, tio, padrinho. Tanto faz. VOCÊ É QUE DECIDE.
Se a festa for informal. ( sem valsa e com pista de dança a noite inteira). Decida: o DJ que vai tocar na sua festa. Tem que ser alguém bom, que te agrade. Restrite algumas músicas, NINGUÉM gosta daquelas músicas bem informais que mencionam de uma forma exagerada o sexo. Claro que deve haver músicas: hip hop, funk, pop, anos 60 e todas as outras. só cuidado para não exagerar, entao converse com o DJ ( se você for contratar algum) sobre isso.

Horário: ( ) Dia / ( ) Noite
D
ia: é como se fosse um churrasco só que mais chique. Ao contrário do que todos pensam, ao dia também é uma festa de 15 anos, e você se diverte, ( talvez não igualmente ao que seria a noite). Mas, é o seu diia, é o dia quue você simplesmente faz os seus tão sonhados quinze anos. No dia tem mais chance de você ficar se divertindo conversando e caindo na piscina, ao inves de tirar fotos com parentes, como de noite seria. De dia você tem menos responsabilidades de receber todo mundo, é só brincar o tempo todo, com todo mundo.
Noite: é a FESTA. Não importa se seja informal, ou formal. Vai ser a noite que você vai mais se lembrar na sua vida. ( a não ser que você se case a noite ). Então, aquela música I gotta feeling, é a música CERTA: VAI SER UMA BOA NOITE, vai ser a noite que você vai se lembrar para SEMPRE! Porque é A SUA VEZ DE BRILHAR, entendeu o recado né? E ainda por cima, você vai poder usar AQUELE vestido que você sempre vê em bailes de formaturas nos filmes ou atée festas de quinze anos nos filmes americanos.

Valsa: ( ) sim / ( ) não
E
sse é mais a sua decisão, já dei as dicas lá em cima. tens que decidir música, e com quem vai dançar.

Vestuário : ( ) vestidos longos. / ( ) vestidos curtos. / ( ) calça jeans e camiseta
I
sso tudo, DEPENDE! Escolhe vestidos longos, se a festa for formal; vestidos curtos se foor tipo balada, com pista de dança totalmente aberta, pra dançar; openbar e etc! E escolhe calça jeans e camiseta se a festa for mais casual...

Debutantes: ( ) Sim / ( ) Não / Se for sim, quantos?

Vai querer debutantes homens e mulheres? Quantos? são perguntas que tem que ser respondidas apenas por VOCÊ! Mas, escolha todoas aqueles que você tem mais contato, e tem mais intimidade.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Quer fazer sua festa de 15 anos?

Toda menina sonha com os seus tão sonhados quinze anos, não é mesmo?
Nos proximos dias, aqui. Eu irei coolocar o passo a passo de um planejamento de uma festa de 15 anos. Vou separar em posts, e vou colocando o dia-a-dia.

O primeiro passo que você tem que saber sobre fazer uma festa de 15 anos. é:
~- o quanto o seus pais têm para gastar.
~- e que tipo de festa será a sua. (:

dicas:
o quando seu pai tem para gastar:
É o seguinte, só o salão ( dependendo do salão ) pode custar de 5 mil à 15 mil.
Eu sei, eu sei. é um pouco caro. Quando fiz minha festa de 15 anos, o salão saiu por volta de 7 mil reais ( com bifet e tudo ). Mas, uma amiga minha alugou um barco. ( ta, um barco grande, tipo um navio mesmo. Mas, como eu moro em brasília e isso não rola no lago artificial daqui, então, era meio que um iate). DE qualquer modo, ela gastou apenas 2 mil reais ( sem o bifet ) na alugação desse 'barco'. O jeito é descobrir o que será em conta, ou seja... Andar por alguns dias, e ligar nos locais para perguntar mais ou menos o preço.

tipos de festas
lembre-se apenas de uma coisa: A NOITE É SUA! Não importa o tipo de festa que a SUA MÃE quer, ou o que o SEU PAI, AVÓ, PERIQUITO, TIO, PRIMO, MADRINHA, o escambal a mais, querem. o que importa é : O QUE VOCÊ QUER? Você quer dançar a valsa com seu pai? Quer que tudo seja mais simples, como uma reunião entre amigos e familiares? Quer algo extrevagante? A noite? De dia?
Minha dica é essa: eu fiz uma festa que foi ao dia, foi de tarde, chamei alguns amigos, e parentes, amigos proximos. Tinha piscina, tinham mesas enfeitadas, tinha música, uma mesa de crepes com vários tipo de sabores, e no final eu me divertir muito. Mas, pode ser o seu sonho ter a valsa. Coloque nisso tudinho em um papel. coloque com as seguintes perguntas:
Tipo de festa: ( ) Formal / ( ) Informal
Horário: ( ) Dia / ( ) Noite
Valsa: ( ) sim / ( ) não
Vestuário : ( ) vestidos longos. / ( ) vestidos curtos. / ( ) calça jeans e camiseta
Debutantes: ( ) Sim / ( ) Não / Se for sim, quantos? _________

Esses são os primeiros passos, não se extresse, os 15 anos, tem que ser algo perfeito... algo de puro relaxamento. Então comece alguns 5 meses antes, para dá tempo de planejar tudo com tranquilidade.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

geeente IUHASIAHSIHAIUSHAISHA
tive que vim aqui comentar com vocês.. um amigo da minha mãe trouxe uma JACA aqui pra casa.. minha mãe odeeeeeeia jaca e tooodo mundo que eu conheço também.. a luiza me ligou e eu tava comendo o que? JACA D: aiushaiushas, e chegamos a conclusão de que jaca é tão ruuim vei que não tem pra vender, SUHAUHSIAHSAIHSIUAHSIU cooomo que pode? kkkkkkkkkkk
ta ja sei que o Caio Graco vai vim aqui, vai ler isso, vai me chamar de mongol e vai falar que eu sou drogada i.i USHUISAHIAHSIAUHI ta parei, mas era só pra constar ;xxx
beeijos beijos kathy ;x

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Moda é o que há né?

geeeeeeeeeeeeeentem :D
vacilei de novo, mas ta va procurando algo interessante pra postar aqui, mas por incrivel que pareça é muuuuito dificil , e eu tava andando pelas lojas e passei na Colcci uma das minhas preferidas e vi que as roupas lá estão bombaaando :D e ... O verão 2010 – A Colcci voltou a trabalhar com diferentes tingimentos e lavagens nos jeans e acertou mais uma vez. A estilista Jessica Lengyel está mais solta e mais segura e se dá bem com uma roupa casual e bem esportiva. As formas não eram especialmente novas, mas a grande variedade de tecidos deixava o conjunto rico e colorido. Muito bonitos os jeans incrivelmente destruídos mostrando o azul embaixo de uma coloração rosa e outra dourada. Tecidos xadrezes delavados e lisos manchados foram bastante usados para looks safári e para muitas batinhas godês e vestidos amplos e curtos. Outro tecido que a Colcci gosta de usar, e o faz bem, é o náilon que apareceu em cores fluorescentes misturado a algodões crus. Muitas calças masculinas e femininas, além de bermudas e shorts, faziam o núcleo duro da coleção. Bem comercial e agradável, a Colcci deve ter um bom verão.

ééér... acho que é isso né?
beeijos beeeijos kaathy :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Resultado do People's Choice Awards

Eu sei que muita gente perdeu o que passou no dia 6 de Janeiro, ( até porque eu acho que não incluia o Brasil ) o People's Choice Awards, então a Warner vai reprisar no sábado, 06 de fevereiro, às 21h00, num especial com duas de duração. E a reprise vai ao ar no domingo, 07/02, às 18h00. ( eu sei, ainda falta muito ) Mas, vou atualizar vocês (pra quem quer saber) Os resultados do evento.

CINEMA:
Filme Favorito - Crepúsculo (indicando mais uma vez que é o preferido dos adolescentes )
Filme para Família Favorito - Up - Altas Aventuras ( eu, particularmente, preferia Familia do Futuro )
Filme de Comédia Favorito - A Proposta
Filme Independente Favorito - Bastardos Inglórios
Elenco Favorito - A Saga Crepúsculo ( novamente. )
Ator Favorito - Johnny Depp
Atriz Favorita - Sandra Bullock
Estrela de Ação - Hugh Jackman ( O wolverine do X-men)

Estrela da Comédia - Jim Carrey
Franquia - A Saga Crepúsculo ( novamente)
Ator Revelação - Taylor Lautner
Atriz Revelação - Miley Cyrus


TELEVISÃO:
Série Dramática Favorita - House
Série de Comédia Favorita - The Big Bang Theory
Série de Sci-fi/Fantasia Favorita - Supernatural
Ator de Série Dramática - Hugh Laurie ( o ator de House )
Atriz de Série Dramática - Katherine Heigl ( a atriz do Vestida para casar; Grey's Anatomy; Ligeiramente Grávidos)
Ator de Série Cômica - Steve Carell ( o ator do filme: Virgem de 40 anos )
Atriz de Série Cômica - Alyson Hannigan ( a atriz de Veronica Mars; American Pie )
Série Viciante - True Blood
Nova Série Dramática Favorita - The Vampire Diaries
Nova Série de Comédia Favorita - Glee ( aaah *-* mereceeu )
Reality Show/Competição Favorito - American Idol
Talk Show Favorito - The Ellen DeGeneres Show
( pessoalmente, é bem melhor do que Oprah )

MÚSICA:
Cantor Favorito - Keith Urban
Cantora Favorita - Taylor Swift ( EEI KANYE WEST, CADÊ VOCÊ ? )
Banda de Rock - Paramore
Artista Country Favorito - Carrie Underwood
Revelação - Lady Gaga
Parceria Favorita - Jay-Z, Rihanna & Kanye West - "Run This Town"
Artista Hip-Hop - Eminem
Artista Pop - Lady Gaga
Artista R&B - Mariah Carey


E acreditem, ainda teve a premiação: Celebridade da Web: Ashton Kutcher

Mal posso esperar, para a premiação chegar nas telas brasileiras, para ver TUUUDO. (ps: se faltou alguma coisa, eu coloco depois )

beijos beijos.
Deebs. (:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Então gente, um amigo meu comentou pra eu postar aqui no blog, porque alguns podem se interessar nisso. 
Esqueci de atualizar no post do dia primeiro de 2010, onde eu coloquei a agenda dos afazeres desse ano, 
Dia 28/03/10 terá a gravação do DVD do Asa, em Brasília.\õ/
*----* 
Não vai perder essa não é? 
Beijos, 
Deebs. (:




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Novidades aqui no Screen Dori

Então gente, tem novidades aqui no Screen,
é o seguinte, agora nós vamos dividir nossos posts, em categorias.
Por enquanto, são somente seis:


• Crítica,
• Diversão
Entretenimento
• Moda

Reflita
• Screen Dori

Por enquanto são essas, esperamos aumentar o número de posts e categorias, 
e cada uma de nós não somos responsáveis por cada categoria, talvez alguma que postou em Diversão amanhã poste em Reflita, e assim vai.
Beijos
Beijos,


O pessoal do,

Screen Dori

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Dicas para não morrer de tédio nas férias.

Nem comenta. --' ODEIO o tédio das férias para quem fica em casa e não vai viajar com os amigos. Mas, eu vou te dar algumas dicas. ( que até podem parecer absurdas para alguns).

1 ) Já tentou dar uma festa do pijama na sua casa? ( tudo bem, tenho que admitir que isso serve mais para as garotas. Meninos dormindo na mesma casa ou cama é um pouco estranho) Mas, a festa de pijama é simples e pratica. Você nem gasta muito, é só dividir o dinheiro para comprar algumas pizzas. Doces ou salgadas ( invente! ) . Ou misture os dois. Quando alguns amigos vieram aqui em casa, minha cozinha virou uma bagunça (acredite) até viraram a pizza de prestígio para provar ao contrário. idéia da luíza que posta aqui.

2 ) Minha próxima dica é você virar um cantor internacional famosíssimo. Já pensou no seu enterro passarem mais de 20 dias só falando em você morto? É, foi isso que aconteceu com Michael Jackson. Ok, isso é brincadeira. Mas, nada melhor do que tirar as férias e correr atrás do seu sonho. Quer ser cantor e montar uma banda? Junte amigos que sabem tocar bateria, guitarra, seja lá qual instumento a mais, e decidam um estilo: country, pop, funk, sertanejo, e junte em alguns bares para tocar. Sei que parece coisa de idiota, mas tem alguns bares exclusivos para isso. São como pequenos restaurantes só que você pode juntar sua banda e pedir um dia para que você toque, como experimental.

3 ) Conheça a Lady Gaga. Dizem que a casa dela é sensacional. E ainda dizem que ela conseguiu ser o foco da mídia com as esquisitices dela. Barrou Katy Perry ( e ela ainda achou que abalava já que ela fez uma música dizendo que beijou uma garota. Enquanto Lady Gaga coloca fogo no busto, além das suas roupas chamando super atenção e ainda dizem que ela tem os dois sexos. Dá pra barrar?) Mas, claro que isso também é brincandeira, quero dizer, a parte de conhecê-la. A minha terceira dica é: junte dinheiro para irem shows. Muitos famosos fazem shows agora nas férias, pq é mais fácil das pessoas irem. Vai ter agora a festa Festival de Verão 2010 em Salvador com vários cantores ( ingresos vendendo apartir do dia oito, confira no site) E aproveite esse shows para você conseguir vaários telefones ( ou se você for uma garota, dê várias vezes seu telefone para vários garotos diferentes, Nada melhor do que escolher antes de ficar com um garoto, não é? ).Mas, a dica não é ficar com várias garotas (os), a dica é conheça seu ídolo, mesmo que sejam Os Beatles.

4 ) Vire a bela adormecida. Claro, ou então o principe adormecido. O principal objetivo das férias é DESCANSAR. então, DESCANSE para voltar com TUDO quando começar as aulas. Você passou o ano estudando, se matando de estudar ( ou não! ) mas, ocupou seu tempo CANSANDO. então, nada melhor do que acordar só meio dia para ALMOÇAR. Uma dica para não passar as férias todas assim é: Tire uma semana só dormindo TARDE e acordando TARDE. Mas, duas semanas antes de começar a aula, acorde lá para as 9 /10 horas ( já que o sol está ótimo por causa do horário de verão) para fazer alguns exercícios. Sei que parece loucura, mas além de realmente duas semanas de excercícios melhorar seu corpo e até sua condição física, você fica com mais ALTO ESTIMA. Chame até amigos para ir junto com você. Só cuidado para não exagerar nos exercícios, veja até onde sua condição física vai e não ultrapasse os limites. Chegue ao limite, mas não passe dele.

5 ) Vire uma celebridade. Tudo bem, mais uma vez isso é mais dificil de acontecer. Mas a grande característica das celebridades é que elas estão sempre em todas as revistas e focos. Então, não faça como Britney Spears que faz tudo para a aparecer na tela e nas revistas, mas faça com que NOTEM você. Se vista como louco, ou se vista muito bem, faça coisas que nunca fez: Comprimente todo mundo na rua, distribua abraços, deseja feliz ano novo pra todos que passarem por você. Seja gentil com pessoas que são grossas, brinque com seus primos mais novos, molhe o chão em uma descida e desça ( mesmo que isso machuque, e dica: VAIMACHUCAR (Y) ) Faça uma lista das suas metas esse ano. Ainda estamos no dia três, pode ser que você realize tudo até lá!

6 ) Faça um piquenique com sua familia ou amigos. Se reúna num lugar legal, como um parque ou então o Jardim Botânico, esses lugares são perfeitos. Mas, faça um piquenique diferente, Já fez um piquenique de besteiras? Tipo, só doces, ou só balinhas, todos os tipos de chocolates e achocolatados. ( acredite, é MUITO divertido, mas prepare-se para engordar MUITO) Mas, se você engordar, nada melhor do que ter mais um motivo para voltar a dica 4.

7 ) Aprenda a fazer algo que nunca fez: seja ela estrelinha, chegar em um tom de voz de uma música que você nunca conseguiu, assistir mais de três filmes no cinema em um dia, leia um livro que não seja didático ( acredite, tem gente que nunca leu um ) ; conheça bandas novas, músicas novas, lugares novos. Já pensou que apesar de morar em um lugar por mais de 5 anos, tem lugares que voce nunca conheceu? Nada melhor do que esperar as férias pra isso.

8 ) Viajar com os amigos pode ser problema. Várias mães não deixam que isso aconteça. Se você tiver no ultimo ano, pode ser que isso aconteça com mais naturalidade, mas uma dica: deixe isso para o final do ano com uma semana junto deles, em uma semana do : 'extravasa'. Mas enquanto você não chega no último ano, passe em hoteis fazendas, pesque e pague, e até em cidades proximas junto com as amigas (os). Convença sua mãe de passar apenas dois dias. Indo na sexta e voltando ao domingo de manhã, ou tarde. Até consiga um acompanhante de maior de idade. ( se isso for problema)


9 ) Vire chef e monte um restaurante e ganhe milhões e depois vá pra França ser chef como Ratatouille lá! okok, não faça isso. Ratos são nojentos. Mas, já pensou em virar chef? Não? ótimo, isso quer dizer que você pode passar um dia inventando todas as mituras de comidas sem se sentir depressivo se você errar alguma. Quando vocêw quer algo como profissão e erra na primeira tentativa, é muito traumatizante para algumas pessoas, mas quem não tem problemas com isso, ou então quem não quer ser chef de cozinha, inventar e errar nas comidas não vai ter tanto problema assim ( a não ser que você exploda a sua cozinha ). Vá inventando ou copiando receitas e experimente. Dê uma de Ana Maria Braga e mesmo se ficar horrível sua comida, diga que ficou boa só para não acabar com a sua alta estima que vc ganhou na dica 4. Só lembre-se de perguntar para a sua mãe de que tipo de comida você é aleérgico. Pode ter efeitos colaterais bem grandes se você errar.


10 ) Faça um livro de lembranças. Coloque tudo o que vc passou nas férias, você pode usar um caderno pra isso, OU um blog mesmo. kkk, ajuda a passar o tédio das férias. E volte com todo o gás para as aulas. Pode ser o melhor ano da sua vida. Então, aproveite-o. Aproveite-o como se fosse o último. E aproveite as férias. Podem ser as melhores mesmo. Fala sério, pode até rolar de você encontrar alguém legal e ter uma coisa mais séria depois. Nunca se sabe. As férias são uma caixa de surpresas. Mas, você tem que arriscá-la ao abri-la.


OVERÃOCHEGOU então, CURTE, e APROVEITE. \õ/
beijosbeijos.
Deebs.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Ooi geeente *--* nem deu de passar aqui ano passado IUSHAIUHS, então.. feliz ano noovo tuudo de bom pra toodo mundo que e que esse ano passe raaaapido :D e ai gente, hora de arrumar as malas e viajar não? tá que muita gente viaja no natal pra passar com a afamilia o natal e ano novo, afinal é tempo de união , onde todo mundo se reuni e pans.. maaas. falando de mooda, férias, praia e verão vou dar umas dicas de como se vestir para arrazar nessas ferias.. ;D bom.. nas roupas, fica bastante legal uma tunica com short curto e uma rasterinha.. para ir na casa de amigos.. dar uma volta na praia e até da uma passadinha no shopping HAHA, os biquines, se você tem ombros grandes e largos, nunca use oa biquines que amarre no pescoço, prefira os de alcinha.. da uma desfarçada legal :D se os ombros forem pequenos e o colo dos seios forem bonitos, coloque um tomara que caia, fica bastante legal e bonito.. o maiô é sem duvida super bacana, ainda mais esse novos modelos que tampam só parte da barriga.. com um shortinho fica mara (Y) gente, vestiiiido florido é meeega massa (Y) acho que acabei falando mais o meu gosto aqui né.. ;x mas enfim.. é isso.. beeeijos beeeijos e veeenham sempre nos visitar :D kaaathy < ;*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

DIIA PRIMEEIRINHO \Õ/

Hoje é o primeiro de janeiro, e nada melhor do que passar o tédio do feriado, é ver o que nos espera nesse ano de 2010 nãao ée?
Vamos começar então:

Janeeiro:
B
om, primeiramente é FÉEERIAS, preciso dizer mais alguma coisa? É tempo de fazer novos amigos, viajaar e cuuurtir. Fazer aquelas coisas que você sempre diz fazendo as promessas de ano novo, é um bom jeito de começar o ano. Mas, fora isso. Que tal reservar a noite do dia 10 de Janeiro para ver olhar as estrelas? Eu sei, pode até soar beem breguinha, mas, vai ter o eclipse solar com o maior tempo de duração do século 21 ( durando até 11 minutos e oito segundos - pelo o que eu ouvi falar. acho que vou contar no relógio para ter certeza ) e ENTÃO, fica uma noite beem romântica. Ou você pode passar o dia 10 no shoopping mesmo ((:

Fevereiro:
O
k, esse ano de 2010 não é um ano bissexto, ou seja, não teremos o dia 29 esse ano. Então no mês mais curto do ano, teremos mais uma nave lançada pela NASA no dia 3; No dia 8/02 teremos no cinema Alvin e os Esquilos 2 prepare-se para juntar com os amigos e rir mutio! ; Depois logo no dia 12 de fevereiro, nós teremos o nosso famoso CARNAVAAAL. Prepareem pipoca para ver os desfiles de carnaval ( apesar de eu pessoalmente, não gostar muito - e então logo depois eeu irei dar dicas para quem não gosta de ver os desfiles das escolas de samba). E dia 28 de fevereiro nós teremos o show no RJ da banda britânica: Coldplay.

Março:
L
ogo no dia 2 de março, Coldplay vai fazer outro grande show, só que dessa vez em São Paulo. E em março confirmado ée só isso.


Abril:
A
sorte de abril é o seguinte: nós não temos nenhum show confirmado, e nem uma programção agendada ( qualquer coisa que mude, avisaremos aqui ). E então, é hora de se jogar nos estudos e aprender a curtir os amigos. Quem sabe não seja para você inventar algo novo enquanto um mês inteeeiro passa? Mas, claro via ter a super estréia do Homem de Ferro 2 nos cinemas, no dia 30. E para quem não viu o primeiro, é bom para dar uma conferidinha.

MAIO:
É como abril, nada está confirmaado. e infelizmente, temos que dar um jeito de se divertir. MAAS, um belo mês para comerçamos a fazer os programas de estudo certo?

Junho:
E
m junho temos a XIX ( dezenove ) Copa do mundo de FUTEBOL! ( vaai lá Brasil!) que esse ano será realizada na África do Sul. Então, prepare suas roupas, sua família, comece a pensar em tintas de pintar a cara e objetos que fazem barulho e junte a família para torcer pelo Brasil no dia 11 de Junho! E adivinha, no dia 18 de juunho vai lançar Toy Story 3, acredita? Faz tanto tempo que lançou o primeiro e o segundo que eu nem, acreditei que iria ser lançado o terceiro! E adivinha O QUE MAAIS: no dia 30 de junho teremos a estréia nos cinemas o filme Eclipse! A continuação da saga: Crepusculo e Lua Nova. E ainda teremos mais uma estréia:
Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada NO DIA 22. Então se preparem galera teremos um mês lotado de coisas para fazer!

Julho:
J
á em julho, teremos mais um eclipse solar e infelizmente o fim da copa mundial de futebol ( booa sorte pra gente, quem sabe dessa vez nós não ganhamos o heexa, certo?). Cinema: estréia do Shrek 4 no dia 16. É um bom jeito começar as férias de Julho.


Agosto:
Agosto é como maio, só que no segundo semestre, Não temos nada planejado e nem agendado ( mais uma vez: se acontecer alguma coisa, avisaremos).

Setembro:
Em setembro temos o dia 7 com um grande desfile na capital então reuna o feriado para fazer algo.

Outubro:
E
então no dia três de outubro, teremos a eleição
para escolhermos um novo presidente, governador, senador, deputado estadual, deputado federal e deputado distrital, no caso do Distrito Federal. Então tire logo seu título de eleitor! Já no dia 10, espere e faça TUDO o que você nãao fez ao ano! É o dia 10/10/2010.

Novembro:
Teremos a primeira parte de Harry Potter e o Enigma do Principe. ( já que é divido entre duas partes ) Então, prepare-se para amar o filme e ficar emocionada, porque o diretor garante que o filme vai ser rígido ao livro!

Dezembro:
No dia 21 de Dezembro teremos um Eclipse Lunar Total. E logo depois, voltamos ao natal, e ano novo. (:


APROVEEITE MUUUITO 2010, e que ele seja repleto de coisas boas.
beijosbeeijos.
Deebs.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments